quinta-feira, 25 de março de 2010

Muito amores.


Eu queria saber oque é o amor, para poder dizer com certeza se ja senti ou ei de senti-lo algum dia.

Eu tenho a impressão de que algumas coisas estão erradas. Nos tempos modernos as pessoas dizem eu te amo em questão de horas, dizem eu te amo pra quem não deveria dizer, dizem eu te amo como se o significado dessas três curtas palavras fosse sem importância alguma.
Eu fico me perguntando, como esse sentimento tão elevado pode aparecer no coração das pessoas com tanta facilidade! Será que eu sou tão insensivel assim, a ponto de não sentir esse tão inebriante amor? Como ei de saber quem me ama de verdade, se pessoas que eu nem conheço direito se dirigem a mim dizendo eu te amo como se perguntassem as horas!
Eu espero um dia, poder ouvir EU TE AMO, com a importancia e a veracidade que essas três curtas palavras realmente deveriam transmitir.

3 comentários:

Tati Tosta disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tati Tosta disse...

Juliana, boa noite!

Gostei do escrito, das palavras escolhidas e da importância do assunto descrito.
Contudo, na minha visão, pode melhorar a tua expressão... E só de dar uma leve revisada ortográfica você já estará fazendo isso[é minha opinião claro.] Gostei muito do texto.

Um Beijo... E muito prazer!

Anônimo disse...

Oi, que bom que esta ai! Eu digo eu te amo para alguns amigos, mas nao tem o sentido tao sublime do amor como amor sabe? talvez seja mesmo uma afronta a esse sentimento tão superior, mas para os amigos deveria ter uma expressao ao nivel tambem! bjuuu!