sábado, 5 de junho de 2010

Acorda, vem ver a lua...

Ela não se preocupava muito com isso, achava que era muito cedo, mas tinha uma leve curiosidade..as vezes a idéia passava nos seus pensamentos.
Até que certa noite aquela sensação veio, foi como uma surpresa agradável e ao mesmo tempo incerta. Ela ficou confusa, não sabia se aceitava aquele sentimento estranho dentro de si ou lutava contra ele. Ela cedeu.
Foi bom. Foi interessante as consequentes sensações vindas daquele sentimento tão forte, e ela, ainda inexperiente, se entregou a tudo aquilo de forma plena e despreocupada.
Mas depois que alguém passa por alguma desilusão parace que tudo fica mais complicado não é? Com ela não foi diferente....enquanto estava livre do tão desconhecido e fascinante amor a vida era mais tranquila...leve, e mesmo com aquela superficial curiosidade, ela conseguia viver e sentir tudo a sua volta, mas depois não. Depois vivia sentindo aquele amor perdido, as sensações que foram arrancadas.... Vivia criando situações imaginarias e passageiras, mas o tempo é rei, e tudo faz passar.

Acorda, vem ver a lua, que dorme na noite escura, 
que surge tão bela e branca, derramando doçura.

3 comentários:

Tati Tosta disse...

'Vivia criando situações imaginarias e passageiras, mas o tempo é rei, e tudo faz passar.'


Perfeito. Amei

Unknown disse...

somos nós!!!sabemos bem como é essa sensação
ahhh e parabéns o texto está maravilhoso como sempre
te amooo muito msm hje e sempre

Arathane disse...

hah flor obrigada pela visita no meu blog ... estou seguindo vc ... se quiser me seguir tb ficarei contente ... se quiser fazer parceria de links tb eu topo, é só deixar um comentário lá pra mim oks ... bjos