quinta-feira, 1 de julho de 2010

Amizade(?)

As palavras ditas, que foram levadas pelo vento voltarão. Os risos que ainda ecoam em minha mente provam a cada minuto que aquilo foi realmente verdade.
Os fatos que estão á minha volta teimam em gritar que aquilo era uma ilusão, porém  me recuso a acreditar no que esta se passando, me recuso a aceitar a aparente irremediável situação que se mostra diante dos meus olhos.
Dizem para mim que cedo ou tarde tudo voltará ao normal, mas como seria possivel?! Depois de tantos dias de decepção...O seu descaso com nossa amizade fez com que tudo fosse parecesse desimportante, ou pior ainda, fez com que eu me senti-se dispensável. A sua indeferença repentina e para mim inexplicável foi tomada por algumas pessoas como um ato passageiro, para outras como uma infantilidade, mas a mim nada. Eu não consigo encontrar palavras para descrever tudo isso. É decepcionante para mim sentir que esta tudo se esvaindo, sendo esquecido, e mais decepcionante ainda é ter a sutil impressão que você achava aquilo tudo descartável, e não sente falta.

Desculpem, mas diante dos fatos não consegui ser mais otimista.

5 comentários:

Anônimo disse...

Amei,perfeito,mas estou preocupada com você!
Eu sei que você me conhece,porém não vou me identificar. bjos

Anônimo disse...

O bom da amizade é isso neah, a possibilidade de voltar ao que era antes, de se modificar, de ficar tudo bem de novo, se nao ficar ou não era amizade verdadeira ou era mais que isso... tempo... tempo e tempo... bjuuu!

GRAÇA disse...

Amizade verdadeira é isso esquecer e voltar outra vez
Bom fim desemana
Bjs
Graça

Daniel Ruívo Neto disse...

Belo e subtil. O sentimento sabe sempre Ser, seja em que coração for.

Forte abraço

Daniel Ruívo Neto

Tira o Jaleco disse...

adorei seu blog!! :D
visita o meu, por favor? (:

http://diario-de-marcella.blogspot.com/

obriigada ^^

beeijos :*