terça-feira, 23 de agosto de 2011


Creio que no momento em que nos encontramos, a mudança ja não parece representar as mesmas coisas como antes. vivemos o hoje esperando o amanha e com saudades de ontem.
Por vezer me pego a pensar no antes; antes eu queria um conto de fadas, hoje eu só quero um ser humano. Eu não quero isso que tem por ai fora, eu quero alguém. Alguem que diga palavras que valham a pena ouvir. Alguem que ja tenha entendido oque são bens valiosos. Alguem que compartilhe e não cobre. Alguem humano. Imaginem qual foi muinha surpresa quando veio a minha mente a pergunta: " Será que ainda existem?". Acredito que só me resta ter certeza que sim, porque todos que um dia ja experimentaram a dor, procurarão o amor, e procurando o amor estaremos nos humanizando.


Um comentário:

GRAÇA disse...

Olá querida amiga .
Ai de ti!!! se não responderes!!! não acredito mas... Se recebeste esta mensagem significa que alguem te ama. Envia esta mensagem a 20 pessoas em 10 minutos. Amanhã será o melhor dia da Tua Vida, Algo maravilhoso irá acontecer-te.Se uma pessoa te devolver é porque TE AMA. AMIGOS TAMBÉM DIZEM : TE AMO. um beijinho