segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Sorriso



O que o sol é para as flores, os sorrisos são para a humanidade. Não passam de insignificâncias mas, semeados ao longo da vida fazem um bem inconcebível.
Joseph Addison 


Sim, eu me lembro.
Eu me lembro tão bem, como se tivesse sido ontem.
O sorriso dele era tão lindo, tão estonteante. Se ele soubesse o quanto me deixava feliz vê-lo simplismente sorrir para mim.
Sim, eu me lembro.
Eu me lembro que qualquer pessoa que o visse sorrindo iria sorrir também.
O sorriso dele era tão inebriante, tão contagiante. Se ele soubesse o quanto me ensinou quando ele simplismente sorria pra mim.
Não, eu jamais vou esquecer.
Eu jamais vou esquecer a força do sorriso dele, quando sorria pra mim.
E eu jamais vou deixar de sorrir como ele, sorrir lindamente, estonteantemente, inebriantemente e contagiantemente para todos que simplismente ou não, sorrir para mim.

4 comentários:

Anônimo disse...

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, suspirei ahsuhsua... realmente um sorriso acaaaaba com a gente (o da pessoa certa, claro), ainda mais quando estava brava, aew te olha, o olho ilumina, e sai um sorriso... Adooooro! pena que ultimamente os sorrisos estão passando atravez de mim e indo para quem está atras... rs... :(

RznD disse...

Obrigadoo pelo carinho ;D
Parabéns pra vc tb, com essas doces palavras ..

bejaoo

Paulo Alexandre disse...

Sorriso evocou-me a memória do sorriso do papai. Era o pai, de Vivi que sempre chegava ao sol poente, trazia-lhe um presente e lhe fazia um carinho. Ela nunca esqueceu o sorriso dele.

Gilvania Duarte disse...

Oiee

Como está?

TEm um selo pra você lá no meu blog.

Beijos