quinta-feira, 22 de abril de 2010

Eu decidi. Nada mais importa.


A brisa chegou até mim e já pude sentir sua presença.
Eu sentia sua aproximação, o calor do seu corpo.
O som da sua voz chegou aos meus ouvidos e meu coração tremulou.
Um toque. Um olhar. Nada mais importa.
Lembrei-me de tudo e lagrimas rolaram pelo meu rosto. Ele me abraça e me beija com tamanho carinho que parece querer secá-las, como se acreditasse que tudo ficará bem.
Nada mais importa. Eu estou nos braços dele não estou?
Então nada mais importa.

2 comentários:

mauri disse...

Que lindo texto! emoção exalando de cada palavra, muitas saudades de suas impressões. Bjos :)

Tiêgo R. Alencar disse...

Tava com saudades daqui já! Desculpe minha ausência insana, é que minha internet se foi, mas tô de volta! Valeu por me entender e por me aconselhar! Tava precisando disso!