terça-feira, 20 de abril de 2010



Eu não consigo me ver. Parece que eu estou me perdendo, me esquecendo.
Eu sinto falta de mim mesma, dos meus amigos, da minha vida.
Eu sinto falta da noite que me cobria com seu manto negro e dos raios brilhantes do sol.
Sinto falta dos abraços demorados e dos beijos roubados.
Eu sinto falta de viver sem escolhas, e responsabilidades, e prazos.
De não saber a hora, nem o dia...Eu sinto falta de viver.


 Desculpem o sumiço, eu não estou num astral bom e minhas inspirações estão vindo negativas, cansativas e chatas demais. Passei só para constar aqui que ainda estou sobrevivendo. Ah, eu sinto falta de vocês também.

2 comentários:

Tati Tosta disse...

Gostei. Tiraria algumas repetições pra ele ficar mais intenso e bem ritmado.

Grande Beijo

Anônimo disse...

Eu também sinto falta de mim mesmo, eu já não sou o mesmo, antes todo serelepe e juvenil, sem responsabilidades, sem o grande peso nas costas... agora só me resta lidar com isso da melhor forma, desabafa flor, são nesses momentos que escrever nos faz melhor, e escrevemos muito mais bem... só não some tá! Bjao!