terça-feira, 3 de agosto de 2010

e no final de tudo.....

Desculpem a todos os meus leitores pelo sumiço e principalmente pela falta de consideração que eu tive com vocês, não tendo visitado seus blogs com a frequencia que deveria.
O fato é que estou me apaixonando denovo, e quis viver esse primeiro momento longe do que lembrasse o passado, porém percebi que tudo isso faz parte de mim, e agora estou pronta para equilibrar as coisas novamente.... breve voltarei, e tentarei me reconciliar da melhor forma com vocês!
                    beiijos s2

4 comentários:

Anônimo disse...

Nhaaa, foi por uma causa justíssima!!! E bem vinda de voltaaaa again e sempre! Bjuu!

Lover disse...

Agradou sim :) Adoro os teus textos.

Se te estás a apaixonar outra vez - pelo que percebi - isso quer dizer que há sempre esperança para amara outra vez, depois de um grande esgosto de amor, certo?
Isso dá-me esperança!

Fica bem :b

Unknown disse...

Que bom que vc reencontrou um equilíbrio, beijos

Atrevido disse...

Querida, bonito blog. Obrigado por seguir o meu. Bjus