segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Uma história só não basta

Como poderei um dia entender o amor, se parece que nunca saberei se estou amando realmente?
Será que é fácil assim? A gente ama e pronto? Dizem por ai que o amor é pra ser sentido e não explicado, eu vejo uma extrema passividade de sentimentos nesse caso. Pode ser que seja assim mesmo, mas e aquela certeza? Aquela segurança que nos acalma? Você que esta lendo isso pode pensar "mas pra que segurança? eu estou AMANDO oras?!"
Novamente a passividade de sentimentos, a aceitação exagerada em que o ser humano teima em peramnecer.
" Eu estou amando e pronto, ele é a pessoa certa"
Momentos...só momentos...
"Eu estou amando e pronto, ele é a pessoa certa pra mim neste momento."
As vezes acho que uma só história não basta.
Uma só história não basta para entender o amor.

Um comentário:

GRAÇA disse...

Olá amiguinha,já voltei e com muitas saudades
Ronrons
Kika