terça-feira, 21 de setembro de 2010

Eu era a manteiga do bolo de aniversário.

Enfim, mais um ano se passou...
Quando era mais nova, ficava imaginando como seria o futuro...cheguei aos 17 já morrendo de saudade do passado e com a plena e irrevogável certeza de que o futuro jamais é o que nós imaginamos.
Não sei porque, esse ano parecia que eu estava  sensível. Só de ouvir um "simples" parabéns ou receber um abraço, meus olhos enchiam-se de lagrimas e eu literalmente me derretia toda, como uma manteiga... A única diferença aqui é que o "calor" que eu recebia não era de temperatura, e sim de sentimentos.

Quando abri os olhos pela manha achava que esse meu aniversário não passaria de um dia de intenso inverno. Queria agradecer a todos que me deixaram quente...Obrigada, vocês foram o calor que me derreteu.

2 comentários:

Anônimo disse...

Nhaa, não podemos parar de pensar no futuro, nunca, já disse Pedro que não podemos perder a fé, a esperança e o amor! Vc merece tudo de bom no futuro, e logo verá as boas colheitas aparecerem! Bjao linda!

GRAÇA disse...

Vim desejar um bom fim de semana ,ainda bem que voltas-te
Beijinhos
Graça