sexta-feira, 29 de julho de 2011

E decidi tentar denovo...

Os meios de comunicação de hoje em dia nos propicia aportunidade de vermos quantos pensamento infundados e desnecessarios passam pela nossa cabeça. Quantas atitudes desconhecidas a nós agora, foram tomadas como prioridades no passado
Não conseguiria encontrar palavras para descrever o turbilhão de sentimentos que tomou conta de parte de mim quando me deparei novamento com aquelas linhas escritas antes com tanto dicernimento e verdade, para agora parecer somente uma historia que poderia sequer ter existido.
Nao aconteceu nada.
Eu só vejo o nada.
Não mudou nada.

E supreendo-me por estar conseguindo encrever algo que em verdade tem seu conteúdo.

4 comentários:

Dri Andrade disse...

Nada que o tempo não resolva, nossa visão e ''emoção'' enganam muito.

Legal seu blog, bjs

A. disse...

falou a verdade. já pensei várias vezes em algo que era uma verdade pra mim, e depois de um tempo aquilo parecia somente uma fase, uma bobeira, e que no fim nada mudou. Obrigado pela visita ao meu blog... to seguindo o seu, me identifiquei bastante com as palavras!

She disse...

Uau! Fiquei impressionada com a sua idade e com o grau de seu texto... Muito bom! Parabéns! Olá, olá, prazer e seja sempre bem-vinda ao meu Cantinho! Adorei o nome de seu Blog, voltarei mais vezes por aqui, pode ser até que algumas vezes eu demore, mas eu volto... ;)
Beijo, beijoooo
She

Clara disse...

Olá, tudo bem?
Primeiramente, obrigada pela visita. Olha, concordo com a colega aí de cima sobre a sua idade e o grau da qualidade de seu texto, muito bom...
Ahh, e aproveite os seus 17 anos, pois eu em meus quase 25 adoraria voltar aos 20..rs!
Certamente passarei por aqui mais vezes...
Beijos
=]